domingo, 21 de março de 2010

Leitura da PalavraXConquistas através da Palavra




17 de março de 2010
A Palavra de Deus nesta manhã foi respaldada em Neemias 4: 1-19
Essa Palavra tremenda e poderosa de reconstrução, foi dada por Deus no tempo oportuno. Assim como Deus usou Neemias para restaurar a sorte de seu povo, Deus tem nos separado para essa tão maravilhosa obra. Esses culto na Levitas Av. sete vem sendo ministrado a muito tempo, porém, neste tempo chamado hoje, é que Deus tem nos levado a uma responsabilidade maior. Em nossos corações, Ele despertou um sentimento profundo, que é o de adora-lo, servi-lo de todo nosso coração e entendimento, buscando sempre a sua face. O Nome do culto Vau do Jaboque- Lugar da presença de Deus (Gênesis 32:22-32) também veio do coração de Deus, pois, Ele queria que nós membros da Levitas fossemos despertados para uma adoração mais intíma com Ele. Nesses cultos temos aprendido a ouvir a Deus e conhecer a sua voz.
Amados Deus não frustrar suas promessas em nossas vidas de modo algum. O que Ele fala, Ele cumpre. Ele tem nos chamado ao concerto, ao arrependimento, a uma vida mais consagrada e dedicada a Ele.
O Lugar da Presença de Deus, esse cantinho de comunhão com o Todo Poderoso, tem servido para ganharmos almas, restaurar muros, curar enfermos, e Levantar mãos ungidas e santas e profetizar batismo no Espírito Santo. Vidas tem sido restaurada, curada e transformada pelo poder do Senhor Jesus. Continua oh Deus nos usando para o louvor da sua glória e assim como Isaías disse "Eis-me aqui Senhor" nós também lhes falamos "Eis-nos aqui Senhor, os teus levitas disponíveis para sua obra" TE AMAMOS
Que os irmão que são membros dessa comunidade, deste blog, orem sempre para que Deus continue a sua obra através das nossas vidas. Orem por Sandra e Patricia que são as ovelhinhas mais nova desse ministério, que o Senhor nos deu para cuidar. Que o Senhor as firme a cada dia nos teus caminhos. Obrigada Senhor porque festa houve no céu, pois almas se renderam a ti.
Agradecemos também ao Senhor porque Ele tem derramado sobre a igreja Dons: Disernimento de Espírito, Palavra de Sabedoria, e de conhecimento, dons de curar e interpretação de Línguas. I Coríntios 12: 1-11)
Agradecemos porque estamos mais sensíveis ao Espírito Santo, Deus derrama dons para que a igreja não seja confundida, envergonhada e nem se corrompa.
Amados se você é um crente em Cristo Jesus, tome posse das maravilhas que Deus tem realizado em nosso meio, se você é um crente que está desmotivado por alguma coisa, querido não deixa a frieza envadir seu coração, seu ser. Ore ao seu Deus, confie Nele e tudo ele fara, tudo que ele falou pra você, Ele certamente irá cumprir. Levante a sua cabeça, se coloque de pé que Deus falará e restaurará sua vida, sua família, seu ministério, sua saúde e você gozará de uma vida espiritual prospera. Deus te abençõe. Seja Membro Do Lugar da Presença de Deus.
Deus nos Abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário