sexta-feira, 12 de março de 2010

A DOENÇA DE EZEQUIAS E A SUA CURA MILAGROSA
















Preleitor Flávio

Palavra-Chave: Isaías 32:1-3

Culto realizado no dia 03 de março de 2010



Verdadeiramente Deus eta aqui neste lugar para curar.
Em meio aos pecados vem as enfermidades. Certamente Deus não criou as doenças e enfermidades, mas, concerteza foi por causa do pecado que somos assolados. No livro de Isaías no capítulo 38 fala de um Rei que adoece de uma enfermidade mortal e Deus envia seu profeta para entrega-lo a sua sentença final. Ezequias era esse rei. Logo no versículo 3 Isaís declara em profecia para Ezequias "Põe-te a tua casa em ordem". Deus é infinito e sabe de todas as coisas. Apesar de Ezequias ser rei, uma autoridade naquela época, no entanto, ele precisava se retratar com Deus, pois a sua casa espiritual estava em desordem e a intervenção de Deus foi permitir que ele adoecesse para reconhecer que Deus é quem sonda e conhecer o coração do homem.
Ninquém quer morrer jovem e nem em tempo algum, achamos que temos muito a conquistar, a fazer para o Senhor. Então Ezequias voltou o rosto para a parede e orou ao Senhor. Nesse momento ele pode fazer uma sondagem de como ia sua vida com Deus. No seu clamor Ezequias agradou a Deus e a sua doença foi curada recebendo mais 15 anos de vida.
Nosso choro sobe como adoração, como insenso suave em suas narinas. Poderiamos desagradar a Deus com uma pedição mal feita. A uma grande diferença quando Deus esta no lugar. A mulher do fluxo de sangue fez a diferença pois ela sabia que Deus estava naquele lugar e fez sua petição o tocando. Em meio aquela tempestade no barco, havia uma grande diferença JESUS.
Não podemos tomar a direção nem passar na frente de Deus, mas, busca-lo intensamente nas horas difícies, orar e crêr que ele é Deus de Milagres e Curas. Não podemos nem devemos colocar Deus na parede e decidir a situação. O tempo de Deus é diferente do nosso.
Muita das vezes clamamos, buscamos porém a solução parece não chegar, daí, nos desesperamos e passamos na frente do Mestre e nos atrapalhamos.
Deus é Fiel e assim como Ezequias orou e o sol retrocedeu, iremos nos despojar de nós mesmos e deixar que o Senhor nos usar como ele quer. Se for preciso parar o sol novamente para ele nos dá vitória, ele irá fazer, basta tomarmos posição, colocar nossa casa espiritual em ordem. A enfermidade não pode nos abater, Deus trabalha como ele quer. Devemos nos posicionarmos e grande coisas iremos contemplar e ao abrir nossas bocas, Deus se agradará de nós. Ele irá ressuscitar o que esta morto em nossas vidas.
Que Deus nos abençoe.

3 comentários:

  1. Essa mensagem é maravilhosa, todos deviam ouvir ou lêr, É verdade, as vezes pensamos que a nossa visa espiritual está certinha, nos enganamos. Há momentos que temos que nascer denovo, se a nossa vida espiritual não tiver em ordem a nossa casa vira uma bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. DOENÇA DE PARKINSON etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes à base de plantas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp ele +2348142454860 e seja curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir