sexta-feira, 26 de março de 2010

A CHAMADA MISSIONÁRIA


Palavra-Chave: Atos 13:1-3
Pregador: Luíz Claúdio
Culto Realizado: 24 de Março de 2010
Graça e Paz Amados da parte do nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus me deu uma palavra no livro de Atos que fala sobre a primeira viagem missionário do seu servo Paulo e Barnabé. Eles foram levado a uma igreja em Antioquia para anunciar as boas novas de salvação e neste chamado missionário, Deus estabelece dons sobre a vida desses homens, dons irrevogavéis. Deus usou seus profetas e mestres para orar por Paulo e Barnabé, afim de separa-los para a obra missionária, então jejuando e orando, O Espírito Santo de Deus falou com seus profetas para separa-los para essa missão e impondo-lhes as mãos sobre esses dois jovens os despediram para a tão gloriosa obra do Senhor.
Aqui neste lugar tenho certeza que Deus separou cada um para uma missão. Vocês não estão aqui por acaso, você é um próposito de Deus, para propagar a Palavra do Senhor neste lugar. Desperta tu que dorme levanta dentre os mortos e Cristo te esclarecerá.
Assim como Deus separou Paulo e Barnabé, Ele separou você para estar aqui hoje ouvindo esta palavra de despertamento, Ele te chamou no meio de uma multidão para serem pescadores de homens. Nesta missão em Antioquia Deus pode forjar o caráter de Paulo, trata-lo e sua mente foi transformada em mente de Cristo.
Não Temas diante do chamado,pois, Jesus esta no barco e esse barco não vai afundar. Aquitai-vos e sabei que Eu sou Deus. Muita das vezes não compreendemos as dificuldades, o porque as portas se fecham. As portas são fechadas porque não queremos obedecer ao IDE do Senhor, porque não oramos como oravamos antes, porque não jejuamos e não ouvimos a Deus. Deus te chamou meu irmão, você tem um chamado para fazer a diferença neste mundo conturbado.
A Unidade fortalece o Corpo de Cristo, a igreja e satánas não há resiste. Devemos fazer aquilo que Deus propôr em nossos corações. Precisamos esperar em Deus. Não devemos nos precipitar, Deus é quem exalta o homem. Humilhai-vos perante a potente mão de Deus. Deixe Deus te usar.
Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário