segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DEUS FALA COM AQUELES QUE TEM UM CORAÇÃO QUEBRANTADO


Culto realizado em 30 de dezembro de 2009
Pregadora: Maria do Carmo
Congrega em Recife-Pernambuco
Palavra Rhema: Gênesis 1 :1-6 / Gn 1:27 / Gn 2:22








Lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. Jesus
Ele é o começo de todas as coisas e o homem é a terra de Deus.
Amados temos um dono e é a sua Palavra que nos põe de pé e nos limpa. Deus nos fez a sua imagem e semelhança. O crente disperso concernente a Palavra de vida, perece e fica atrapalhado, perdido.
Adão perdeu o vínculo com Deus por causa da desobediência, já com Noé, Deus teve que fazer uma aliança e com Abrãao o Mestre teve que fazer um concerto prometendo faze-ló pai de multidões. De Abrãao nasce os gêmeos Jacó e Esaú e Deus continua sua busca em falar e ouvir os homens, Ele queria tornarsse conhecido. Mesmo fazendo de tudo os homens não recebia o chamado de Deus e não o conhecia como deveria.

Nosso Deus planeja algo invalível para termos comunhão com Ele e envia Jesus seu Filho Unigênito que desce de sua glória se esvaziando assumindo a forma de servo. Em todos os empos Deus tem procurado homens e mulheres que deseja ser seus amigos.

Deus só fala com aqueles que tem o coração quebrantado, por isso, amados precisamos nos esvaziar de nós mesmos e deixa que Jesus esteja no centro de todas as coisas.

O prejeto que foi realizado em nós que é inabálavel e inválivel, Deus já selou, que é o Espírito Santo habitando em nós. Queridos somos Templo do Espírito Santo, somos morada de Deus e ninquém pode calar a voz de um adorador. Nada se compara ao gozo do Espírito santo em nossas vidas.

Vale a pena estar na presença de Deus, andar em sua presença e permanecer em sua presença. Precisamos comnhecê-lo e prosseguir em conhecê-lo. temos que ser espelho para este mundo tenebroso, sal do mundo o qual salga e dá sabor a essa humanidade distante de Deus.

Deus trabalha com propósitos, com objetividade, ele tem um alvo. Quando Deus dá ordens a Josué para entrar em Jericó, ele fala especificamente e diz que só seria necessário para derrubar as muralhas de jericó instrumentos musicas, tocar as trompetas e diante disso existia vários homens altamente armados com espadas e flexas, mas, o propósito de Deus era atrair os homens atráves da força do louvor e na sétima volta nas muralhas de jericó, Josué toca as trombetas e as muralhas vão ao chão e Josúe toma posse da terra que o Senhor o prometerá. Que o Senhor Jesus aplique essa palavra em vossos corações. reflita nisso e concerteza Deus falará aquilo que não podemos falar. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário