domingo, 13 de junho de 2010

DEPOIMENTO DE ANDRA MARTA PARA FABIOLA 28-05-10






Graças te dou meu Deus pela vida da minha amiguinha Fabiola que tu me deste neste período em que ela esteve aqui conosco. Tu me deste para orientá-la acerca do teu filho amado Jesus Cristo. A Bíblia diz que há amigos mais achegado que um irmão, e ela tem sido para mim essa amiga que posso contar nos momentos de alegria e de tristezas. Jonathas e Davi eram amigos, Noemi e Rute eram amigas, Elias e Eliseu eram amigos, somos amigos de Jesus, pois procuramos ter intimidades com Jesus e estar sempre em tua presença. Fabiola estará se ausentado da Levitas, mas estarei orando por ela sempre e ela estará sempre presente em meu coração. E eu creio que em Nome de Jesus minha amiguinha dentre em breve estraá recebendo Jesus como seu único e suficiente Salvador e creio também que dentre em breve ela estará recebendoo batismo nas águas para participar da Santa Ceia do Senhor juntas como irmãs amigas. Obrigada Senhor pois tenho certeza que tu ainda operar milagres e salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário