quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COM VIVER COMO CORPO DE CRISTO

Preleitora : Cristiane
Palavra-Chave: Salmos 133


Só podemos sermos Cheios do Espírito Santo se vivermos verdadeiramente como Corpo de Cristo na terra, em unidade. João 17:20 diz que Jesus estava orando pelos seus discípulos e pelos discípulos que ainda estavam por vir. Ele estava pensando em todos, seu cuidado era com todos os filhos de Deus.

Recebemos a Unção de Deus quando nos tornamos um em Cristo e em Efésios 4:3-6 esta escrito que o Corpo de Deus deve ser esforçar diligentemente. "esforçando-vos dilientemente por preservar a unidade do Espírito no vínculo da paz; há somente um corpo e um só Espírito como também foste chamados numa só esperança da vossa vocação; há um spo Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, e está em todos."

Amados precisamos nos esforçarmos para andarmos em comunhão em unidade, sermos verdadeiramente irmãos em Cristo Jesus, ajudando um ao outro em amor. Temos que ter cuidado com aquilo que falamos e com que ouvimos, para não fazermos a vontade da carne. O diabo é o pai da mentira e sempre anda ao nosso derredor buscando a quem possa tragar. Temos que analisarmos o que ouvimos, pois Deus irá cobrar cada palavra que sai da nossa boca.


Para vivermos como igreja precisamos vigiar, e precisamos tmbém estarmos cheios do Espírito Santo. O amor da igreja não deve ser vingido, mas um amor recíproco. Há seis coisas que aborre ao Senhor , mais a sétima é abominável para Ele que é Contenda Entre Irmãos. Misericórdia. Lembra-te de onde caiste e arrepende-te.

Se eu não amo meu irmão a ponto de chorar com ele, sorrir com ele, precisamos buscar mais da graça de Deus para amarmos uns aos outros.

Que Deus aplique a sua maravilhosa palavra em nossos corações e aquilo que não conseguir falar que fale o Espírito Santo de Deus aos nossos corações. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário