domingo, 20 de dezembro de 2009

FAMILIA PROJETO DE DEUS

Culto Realizado dia 09 de Novembro de 2009 às 8:30 da manhã.

Palavra Chave: I Timoteo 5:8 Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente

Preleitora: Cristiane (Levitas Coqueiro)

Graça e paz amados, Deus é tremendo e soberano e quando Ele me deu esta palavra foi mesmo que um despertar para sua obra em minha família. Muita das vezes estamos destraídos e esquecemos da promessa de Deus que diz: "eu e minha casa serviremos ao Senhor". Pensamos de forma egoísta e nos lembramos apenas de nós mesmos. Em Provérbios 24: 10-11 diz que: Se te mostrares fraco no dia da angústia, a tua força é pequena. Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos. Aleluias, verdadeiramente Deus fala aos nossos corações e nesse momento pude perceber que minha família estava sendo levados a morte espiritual, não conheciam a Deus, e os que estavam cambaleiando eram os que conheciam a Deus, porém estavam sem expectativas, desanimados, sem fé. Amados minha visão espiritual foi aberta nessa hora com essa palavra e comecei a buscar a Deus, beber de suas águas e deixei que ele me usasse para minha família.

Testemunho: Meu irmão, um homem saudável, trabalhador e feliz foi acometido por uma doença rara causada por uma picada de um inseto (NO NARIZ) depois dessa picada ele começou a se sentir muito mal e ia e vinha do Oftalmologista sem qualquer tipo de diagnóstico. O médico dizia que não havia nada, receitava-o e mandava ir para casa, no entanto, continuava piorando. Num certo dia ele acordou mal e levamos urgentemente ao hospital, chegando lá viram que o estado era grave e o internou.

Enternado meses, quando pensamos que iria ser liberado, entrou em estado de coma e ali permaneceu 9 dias sem nenhuma expectativa de vida, nessa hora pude ver claramente o objetivo do diabo que é (Roubar, matar e destruír vidas) mas graças a Deus que nos dá a vitória, pude ver também que com Jesus existe esperança Ele é a Vida. Começei a esperar em Deus, me levantei em oração, jejum, pranto e clamor. A igreja se levantou junto com minha família profetizando cura e restauração e aonde não havia solução, Deus trouxe providência.

A chama de Deus se acender em meu coração por vidas, vidas, vidas salva e curadas para glória de Deus Pai. Família esta no coração de Deus, família é projeto de Deus na terra, precisamos valorizar nossa família e não deixar que nenhum se perca em Nome de Jesus. Através do clamor da igreja e da minha posição como crente em Cristo, o Senhor pode operar e tirar meu irmão daquele charco de lama, da sepultura, do cativeiro. Ele pode ver novamente a luz do dia e confessar que JESUS CRISTO É O SENHOR para glória de Deus Pai. Aleluias.

REFLEXÃO: Hoje não posso deixar de evangelizar principalmente os de minha própria casa, pois, o Senhor mesmo falou, aquele que não tem cuidado com os de sua própria casa é pior do que os descrentes. Vigiai e orai para que não entres em tentação.

Um comentário:

  1. Deus é Fiel e cumpre tudo que Ele prometeu.
    Que Deus continue abençoando sua família, hoje e sempre.
    E que você continue com olhos de Águia para enxergar além do possível.

    ResponderExcluir