quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TESTEMUNHO


Andra Marta membro da Igreja Batista do Caminho das Árvores, com o Pastor...
Graça e Paz Amados por parte do nosso Senhor Jesus Cristo.
Desdo dia 12 de junho de 2009, começei a passar por provações profunda em minha vida, mas, se não fora o Senhor que estivesse ao meu lado, ora diga Israel, se não fora o Senhor. Salmos. Estou passando pela prova de fogo, porém tenho certeza que Deus estar contigo mesmo no vale da sombra da morte. Em meio a tantas lutas e tribulações, decidir buscar a face de Deus de uma maneira que já deveria estar buscando. Irmão tenha certeza que tudo isso estar acontecendo porque eu precisava me achegar mais a Deus e conhecê-lo mais. Deus começou a usar vasos, homens e mulheres cheios do Espírito Santo para estar orando por mim e pelos meus filhos , nos momentos mais difícies da minha caminhada.

Lutas vai, lutas vem e Deus sendo Fiel nas minímas coisas. Um certo dia Deus usou uma colega de trabalho em sonho e neste sonho ela me via recebendo a virtude do Alto, o revestimento de poder (O Espírito santo) e ela me via falando em varias línguas Aleluias! Glórias a Deus. Meu coração ficou motivado a ir mais ao encontro de Deus, pois já a alguns meses venho pedindo este presente ao Senhor. Passará-se um mês depois desse acontecimento e agora Deus me deu um sonho onde uma colega de trabalho, mulher de Deus e ela colocará uma das mãos sobre minha cabeça e a outra em minha boca e algo saia da minha boca ao céu, e fui cheia do Espírito santo, falando em variadas línguas, vi a bonança da glória de Deus sobre minha vida e sobre minha cabeça repousava o Espírito santo.
Obrigada Senhor pois tenho certeza que estais operando em minha vida e na minha família e o culto de quarta dia 23 de setembro de 2009 foi só vitória em minha vida e tenho certeza que recebi o teu Espírito Santo como batismo de fogo. Aleluias! Aleluias! Aleluias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário