domingo, 20 de setembro de 2009

Ouvir a voz de Deus e obdecer


No livro de Atos dos Apostolos no capítulo 9 versículo 10 a 18 Deus usa seu servo Ananias para abençoar a vida de Saulo que passa a se chamar Paulo. Ananias estava na brecha(orando) quando Deus o visita em visão e fala com ele e Ananias prontamente o obdece e diz: Eis-me aqui Senhor. Quando Ananias se disponibiliza para atender a Deus, Deus dá toda uma orientação para ele e diz: Levanta-te e vai a uma rua chamada direita e pergunta em casa de Judas por um homem chamado Saulo, ele está orando. Mesmo temeroso Ananias vai mas, antes ele expõe diante de Deus em oração quem era Saulo, perseguido do Evangelho, no entanto, Deus confirma no coração de Ananias que saulo (Paulo) é um vaso escolhido de Deus, chamado para levar as boas novas do salvação aos gentios.
Ananias recebeu a Palavra confirmada de Deus e foi confiando no Senhor e ao chegar na casa de Judas impões as mãos sobre Saulo e ele foi cheio do Espírito santo de Deus.

REFLEXÃO: Com essa palavra poderossíssima podemos crer que Deus veio para Salvar, Curar e Batizar com o Espírito santo (Louvado Seja Deus), por isso, devemos obdecer a sua voz, estar sempre em sua presença e Confiar mais em Deus. Que Deus aplique esta maravilhosa Palavra em nossos corações e que sejamos fortes e corajosos. A Paz e a Graça do Nosso Senhor Jesus seja permanente em nossas vidas. Amém

Culto realizado dia 27 de Agosto de 2009 às 8:00 da manhã
Louvor e Adoração: Magali Alcântara com o louvor de Toque no Altar No Santo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário