quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A MULHER CANANÉIA


Pregador: Jorge
Ministério: Igreia Universal do Reino de Deus.
Texto Base: Mateus 15:21-31


O irmão Jorge neste dia 23 d setembro de 2009 trouxe aos nossos corações uma palavra de conscientização, de quem nós somos na presença de Deus, e o privilegio que temos de pertencê-lo. Aquela mulher cananéia que não era da casa de Israel estava pertubada, pois sua filha estava terrivelmente endemoninhada, devido a seu problema ela corre ao encontro de Jesus para receber a cura, pois sabia que ele tinha poder para curar e o adorou-o dizendo: Socorre-me.
Jesus disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-los aos cachorrinho.
REFLEXÃO DO IRMÃO JORGE: Ele traz que Jesus nos tem como pessoas previlegiadas, que somos as prímicias da sua obra, no entanto, em muitos momentos da nossa caminhada não damos valor ao próposito de Deus em nossas vidas, ele nos chamou para sermos santos como ele é Santo, que ele nos chamou como cabeça para realizarmos a sua obra redentora. O convite naquela manhã foi para nos firmarmos diante de Deus como vaso escolhido para impactar vidas. Nos posicionarmos para que Deus nos use com autoridade e poder.
Conclusão: Não devemos nos conformar com este mundo e nem com as migalhas que caem da mesa dos senhores, ou seja, devemos buscar ao Senhor como uma corça que suspira pelas correntes das águas, ter sede de Deus, orar com fervor, mudar nossa postura diante de Deus e dos homens, postura de homens e mulheres santos, ter responsabilidade na obra do Senhor, pois a Unção faz toda diferença na vida do crente. Louvado Seja Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário