domingo, 16 de maio de 2010

O FIM DA LEI É OBEDIÊNCIA 12 DE MAIO DE 2010


Preleitora: Luiza - Igreja Assembléia de Deus de Sete Portas.
Texto Base: Deuterônomio. 6:1-5


Queridos a Graça e a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, essa passagem das Escxrituras Sagradas é de muito proveito, pois relata acerca da obediência, pois é atraves dela que comemos o melhor dessa terra.

Existem muitos por aí neste momento se prostituindo, se drogando e em adultério, mas, Deus com sua infinita misericórdia tem nos alcançado e nos separado para momentos privilégiados em sua Presença. Agora mesmo estamos aqui comendo o melhor dessa terra que é a sua riquissima Palavra.

Amados como é bom obedecer a voz de Deus. Ao acordamos devemos render louvores a Deus e mesmo em situações adversas, precisamos louvar ao Senhor. Ele é o Autor e Consumador de nosso fé. Deus esta em busca de verdadeiros adoradores, de corações voltados par a sua linda obra.

Obedecer é melhor que sacrificar e quando eu passei a entender isso as coisas na minha vida começaram a mudar e hoje Sou mais que vitiriosa em Cristo Jesus, porque escolhi OBEDECER.

Que Deus nosso Pai aplique sua Palavra em nossos corações e aquilo que não pude falar deixo a incubência ao Espírito santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário