segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TESTEMUNHO E ESPLANAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS


Palavra ministrada no livro de Hebreus 3:7-10
Ministrada por Cristiane


A irmã Cris começou sua fala trazendo um breve testemunho do que Deus vem realizando no culto das quartas-feira. No culto realizado no dia 07 de outubro o irmão Jorge trouxe uma Palavra de encorajamento e libertação e o coração da irmã Cris foi implusionado pelo Espírito de Deus a fazer uma oração de confissão, pois o medo a assolava e ela estava com sua vida presa e oprimida, no entanto, ela orou ao Senhor seu Deus e disse tudo o que vem sentindo a algum tempo. O culto terminou e ela voltou a realizar suas atividades secular e o Espírito de Deus continuou a falar e disse que ela precisava contar a alguém sobre aquilo que a oprimia, pois, com essa confissão ela seria liberta e o diabo não teria mais poder sobre sua vida.
O irmão Jorge e a irmão Rejane oraram e Deus deu a vitória. Louvado seja Deus.
Cristiane louvou e engrandeceu o nome do Nosso Deus, pois afirmou que o tempo da visitação do Senhor venho sobre sua vida trazendo libertação e restauração. ALELUIAS!!!
Na palavra que se encontra no livro de Hebreus fala sobre o ouvir, e ela pode ouvir sua doce voz e ebedece
MEDITAÇÃO: Queridos quando ouvirdes a voz do nosso Deus, não devemos dúvidar, mas crer e obedecer assim concerteza receberemos vitórias, pois aquele que não crer não conhece os caminhos de Deus, anda errantes e não consegue ouvir a voz de Deus, para que Ele nos sara, cure nossas feridas, traumas e medos e sejamos verdadeiramente libertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário