quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VAI ACONTECER MILAGRE - Letra do Louvor

Milagre


Vai acontecer milagre hoje aqui
Vai acontecer milagre hoje aqui
Não importa a sua dor o teu Deus é Doutor, vai acontecer milagre

Por onde Ele passava alguém logo gritava
Vai ter milagre aqui eu já posso sentir Jesus já vem ai
Uns aos outros falavam eu conheço aquele olhar
Um olhar de amor eu conheço o meu Senhor é um Deus de milagre

Vai acontecer milagre hoje aqui (Bis)
Não importa a sua dor o teu Deus é Doutor, vai acontecer milagre

Faça como aquela mulher toque Nele pela fé e seja sarado, seja libertado
Dele vai virtude, dele vai a cura que você procura.

Vai acontece milagre hoje aqui (Bis)
Não importa a sua dor o teu Deus é Doutor, vai acontecer milagre

Se prepare oh Igreja para o milagre aconteçer
Eu já posso sentir pos Jesus está aqui e vai fazer milagre, milagre, milagre

vai acontecer...

Música de Damares do cd Apocalipse.
Em 21 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário