sábado, 7 de agosto de 2010

BATALHA ESPIRITUAL VII - REJANE

Culto realizado dia 14 de julho de 2010
Pregadora: Rejane

Palavra-Chave: Lucas:9:23-27


"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me... "

Verdadeiramente não podemos resistir ao chamado do Senhor e para vencermos as batalhas da vida precisamos renunciar. Meus amados podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.

Quando falamos em Batalha imediatamente lembro do nosso "eu" que é soberbo e egoista., então, a primeira batalha vencida é sob nosso "eu", nesse contexto, precisamos renunciar nossas vontades para fazermos a vontade do Todo Poderoso. Precisamos tomarmos posição como servo do Senhor, pois existem várias almas sedentas precisando de Deus. Quando negamos a nós mesmos, nos achegamos a Deus e ele se achega a nós e milagres acontecem.

A Bíblia diz que castras de demônios só saem com jejum e oração e é atráves dos propósitos de jejum e oração e que vem a vitória. JESUS vai voltar, arrependasse para voltar para o Céu com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário